quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Olhos.

Ela fala para todos, mas olha somente em meus olhos. Poderia ser uma estratégia de segurança em público se não tivéssemos feito sexo algumas horas antes.
Seus olhos revelavam uma cumplicidade que eu nunca havia visto. Não demoraria muito para que as pessoas percebessem nossos olhos brilhantes uma para a outra. Mas pouco me importava. Eu a amava.
Seu olhar me hipnotizava e eu não podia desviar. Ainda não acreditava que horas antes havia beijado seus lábios e olhado tão profundamente em seus olhos. Em minha cabeça repassava cada minuto que havíamos passado juntas e cada vez que me lembrava de seu corpo sentia borboletas no estômago.
Eu não sabia o que aconteceria em seguida. Se nosso encontro carnal teria sido apenas coisa de momento ou se eu poderia alimentar minhas ilusões de tê-la.
Eu estava ansiosa para amá-la e conhece-la.

Um comentário:

Marcia Paula disse...

Olá Dra.
Adorei seu texto e achei bem romântico. Obrigada por visitar meu blog,espero que volte outras vezes.E também vou linkar seu blog.Nem imagina como gosto dessas surpresas.Ando bastante ocupada,mas prometo visitar seu blog outras vezes.Bom final de semana. Beijos.